domingo, 29 de dezembro de 2019





A CERTFORM – Escola de Formação Prática é uma Entidade de formação certificada pela DGERT- Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho. Somos certificados pela DGERT em 13 áreas de formação e disponibilizamos vários cursos de formação profissional em Lisboa, no Porto e Coimbra. Estamos já com 20 anos ao serviço da Formação Profissional em Portugal.

A CERTFORM está em permanente crescimento e por esse motivo procuramos reforçar a nossa equipa de formadores especialmente para Cursos a ministrar em Lisboa e no Porto.

Os cursos são desenvolvidos nas nossas instalações em Lisboa e no Porto e nas instalações de Organizações (Empresas, Instituições) nossas clientes.

Gostaríamos neste momento de receber candidaturas para ministrar formação na área de Gestão dos Recursos Humanos - módulos de Gestão estratégica de Recursos Humanos, Sistemas de Recrutamento e Seleção, Avaliação e desempenho, Coaching, Liderança e Gestão de Equipas.

Os candidatos deverão possuir formação superior em Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins.

Deverá ser enviado o CV para o seguinte e-mail: geral@certform.pt. No assunto da mensagem deve colocar: 𝙀𝙣𝙫𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙣𝙙𝙞𝙙𝙖𝙩𝙪𝙧𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙙𝙤𝙧𝙚𝙨 á𝙧𝙚𝙖 𝙙𝙚 𝙂𝙚𝙨𝙩ã𝙤 𝙙𝙚 𝙍𝙚𝙘𝙪𝙧𝙨𝙤𝙨 𝙃𝙪𝙢𝙖𝙣𝙤𝙨.

A candidatura deverá ser dirigida à Direção Pedagógica da CERTFORM.




0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!