quarta-feira, 28 de agosto de 2019




A CERTFORM – Escola de Formação Prática é uma Entidade de formação certificada pela DGERT- Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

Somos certificados em 13 áreas de formação e disponibilizamos vários cursos de formação profissional em Lisboa, no Porto e Coimbra.

Dedicamo-nos à formação profissional porque pretendemos desenvolver cursos com uma forte componente prática que contribuam para melhorar as competências profissionais e pessoais dos nossos formandos e desta forma contribuir para o seu sucesso no mercado de trabalho.

Áreas de Educação / Formação Certificadas:

090 – Desenvolvimento Pessoal

146 – Formação de Formadores

222 – Línguas e Literaturas Estrangeiras

342- Marketing e Publicidade

344 – Contabilidade e Fiscalidade

345 – Gestão e Administração

347 – Enquadramento na organização / empresa

541 – Indústrias Alimentares

723 – Saúde - Enfermagem

811 – Hotelaria e Restauração

812 – Turismo e Lazer

851 – Proteção do Ambiente

862 – Segurança e Higiene no Trabalho




A Equipa de Formadores da CERTFORM é o suporte da nossa atividade e o fator para o sucesso dos nossos formandos. Os Cursos da CERTFORM são ministrados por formadores certificados, titulares do CCP, e que aliam uma formação académica de nível superior a uma experiência profissional relevante nas áreas de formação por eles ministradas. A equipa de formadores da CERTFORM é atualmente constituída por cerca de quarenta profissionais Licenciados e Mestres em diversas áreas de especialização académica.



O ano lectivo 2019/2020 vai iniciar, a CERTFORM está em permanente crescimento e evolução e por esse motivo procuramos reforçar a nossa equipa em todo o país com os melhores profissionais para o novo ano letivo.



Gostava de fazer parte da nossa equipa de formadores? Envie-nos a sua candidatura para geral@certform.pt. Deverá anexar CV e referir qual a área de formação que pretende ministrar.












0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!