sábado, 23 de setembro de 2017

A CERTFORM tem cinco livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Prometo falhar todos os dias" de Pedro Chagas Freitas, "Viver e vencer" de Luiz Alberto Alves dos Santos, "Os segredos que nunca nos contaram" de Albert Espinosa, "Eneagrama e Foco" de Ana Paula Pranto e um exemplar do livro "A Guardiã – O livro de Jade do Céu" de Ana Kandsmar.


"Prometo falhar todos os dias"
Sinopse
«Vai por ti, pelo vizinho, pela amiga, pelo outro, pelo cão, pelo gato, pelo pássaro, pela árvore, pelo céu, pela montanha, pela chuva, pelo frio, pelo vento. Vai pelo verso, pelo romance, pela criação do momento, pela página, pelas letras, pelas folhas, pela aldeia, pela praia, pelo mundo. Vai pela vida. Pela tua.» Neste livro-caderno, o autor bestseller Pedro Chagas Freitas, continua a inspirar-nos com frases apaixonantes e convida agora os seus leitores a colocarem no papel os seus próprios pensamentos. Tudo acontece quando desistimos de ser perfeitos.


"Viver e vencer"
Sinopse
Viver e Vencer – passos de um campeão, de Luiz Alberto Alves dos Santos, representa para o público que deseja a vitória, e especialmente para os jovens, uma excelente opção de leitura. Tema dinâmico, prático, motivador, bem orientado e estruturado, desenvolvido numa abordagem moderna e jovial, contribui, decisivamente, para o enriquecimento do leitor, apresentando-se como uma mais-valia face às publicações já existentes, neste âmbito. VIVER E VENCER equivale a um roteiro completo de avaliação pessoal, posicionamento, atitude e modo de pensar que conduz ao sucesso, permitindo, de forma eficiente, a identificação da pessoa que resultará, certamente, em vitórias e sucesso. Se o leitor deseja a vitória em sua vida – pessoal e profissional – não pode ignorar esta caminhada. Luiz Alberto inicia-a de forma muito suave e realiza-a ,de modo aprofundado, na medida da verdadeira necessidade.rnrnAs experiências acumuladas do autor, como docente universitário, gestor de pessoas, T&D e marketing, são reveladas para benefício daquele que anseia pelo sucesso. É pura motivação! Vale a pena! Recomendamos a leitura deste livro a todos os que organizam o seu projeto de vida e que, desejando um aproveitamento melhor da sua existência, buscam o caminho do sucesso pessoal, compromisso assumido e progressivo de crescimento e de desenvolvimento.


"Os segredos que nunca nos contaram"
Sinopse
Já viveste o suficiente, agora tens de desfrutar! Quando nascemos ninguém nos dá um manual para aprender a viver, nem instruções para ser feliz. E, no entanto, encontrar a felicidade não é tão difícil. Na realidade, existem alguns segredos para viver neste mundo que talvez ninguém se tenha dado ao trabalho de te explicar. Neste livro, Albert Espinosa partilha contigo os seus segredos, os que foi descobrindo ao longo da vida, aqueles que o fazem sentir-se vivo e que aprendeu ao longo do seu percurso. "Os Segredos que Nunca nos Contaram" não é um livro normal, escrito para ser lido sem mais; está pensado para que cada pessoa o inspire e o faça seu!


"Eneagrama e Foco"
Sinopse
Desde muito cedo que tive pessoas para gerir. E sempre me apaixonou como contribuir para motivar essas pessoas. Enquanto mãe, tornou-se ainda mais importante e urgente compreendê-lo. Quando aprofundei o meu conhecimento sobre Eneagrama, tudo o que tinha estudado até então encaixou de forma perfeita. Dentro do Eneagrama, o Foco revelou-se uma chave mágica, para o reino da Auto Motivação e da Auto Liderança. Sobre Eneagrama, sou ainda uma principiante, comparada com grandes e maravilhosos estudiosos, com anos de trabalho nesta área. Ainda assim, decidi escrever este livro. Acreditando que posso trazer uma interpretação simples e prática do mecanismo que nos comanda diariamente. O nosso Foco. Compreendê-lo, potenciará a capacidade de mostrar e colocar em prática, as qualidades fabulosas que cada Tipo de Personalidade possui. Por vezes, questionam-me sobre a capacidade das pessoas fazerem mudanças na vida. Será que é possível mudar? Claro que sim! E é precisamente o que espero deste livro: que ele se possa tornar num guia prático, de apoio a essa mudança. Espero sinceramente que possa simplificar a vivência diária. Com os outros e sobretudo, consigo próprio, ao desvendar as "armadilhas da mente" e do seu Tipo de Personalidade.


"A Guardiã – O livro de Jade do Céu"
Sinopse
E se tudo o que conheces sobre as origens da Terra estiver errado? E se te pudesses lembrar de todas as vidas que já viveste? E se descobrisses que a reencarnação não é apenas uma fantasia? Entre a vila medieval de Óbidos, a terra vermelha de Petra e as brumas da ilha mítica de Avalon, Luana, uma arqueóloga céptica e pouco dada a crenças religiosas ou espirituais, confronta-se com o destino: Descobrir o seu potencial divino e salvar a humanidade. Enquanto se envolve numa disputa entre as forças da Luz e das Trevas pelo domínio da Terra, Luana divide-se entre o amor de dois arcanjos. Um triângulo amoroso que a arrebata, transforma e leva numa exaustiva viagem pelo mundo, em busca das míticas páginas de um livro sagrado. Nele, estão contidos os segredos das origens da humanidade e o seu propósito.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 6 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Qual a designação da plataforma oficial através da qual são emitidos os certificados de Formação Profissional dos Cursos ministrados pela CERTFORM?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 2 de Outubro, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 2 de Outubro depois das 22 horas.
Categories:

2 comentários:

Follow me on Twitter!