sexta-feira, 1 de setembro de 2017

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Torne-se indispensável – Poder da responsabilidade pessoal" de Mark Samuel, "Não existem coincidências" de Louise Hay, "Práticas de Felicidade" de Maria João Viana e um exemplar do livro "Só se Vive uma vez" de Lee Lipsenthal.


"Torne-se indispensável – Poder da responsabilidade pessoal"
Sinopse
Esta obra visionária e inspiradora - distinguida com o prémio Melhor Livro de Gestão, International Book Awards - desafia-nos a escolher o caminho da realização pessoal nas diversas áreas da nossa vida independentemente das nossas condições atuais. Essa tão almejada realização pessoal advém do facto de nos tornarmos indispensáveis e só acontece quando abraçamos inteiramente a nossa responsabilidade. O magnífico insight que esta obra nos proporciona com incrível clareza a descoberta do poder da responsabilidade pessoal. E são justamente os princípios, as técnicas e as estratégias desse processo que Mark Samuel aqui nos descreve como se, de repente, pudéssemos dispor de um coach pessoal não s¿para a nossa vida profissional mas para todos os domínios do nosso dia-a-dia. 


"Não existem coincidências"
Sinopse
A obra de Louise Hay, com as suas poderosas lições sobre o poder do pensamento positivo e das afirmações, já tocou as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo. Uma parte fundamental dos seus ensinamentos é a confiança. Quase todos nós já fomos marcados por experiências negativas que nos ensinaram a desconfiar das pessoas, a baixar as expectativas e a esperar pouco de nós próprios - e da vida. Contudo, como Louise nos ensina, o universo é composto de amor, e a vida conspira sempre a nosso favor. Basta acreditar e confiar para que a obra do Universo comece a desenrolar-se nas nossas vidas. Na maior parte das vezes, a ação do destino acontece através de subtis sinais a que damos o nome de "coincidências": aqueles momentos em que entram nas nossas vidas pessoas, projetos ou simplesmente pensamentos que parecem ser exatamente aquilo que procurávamos - e que, como as peças de um puzzle, parecem "encaixar" perfeitamente. Mas estas chamadas coincidências são tudo menos acidentais; são a maneira que a energia de amor da vida encontra de nos levar ao caminho que nos é destinado. Ao longo destas páginas, Louise Hay junta-se a alguns dos autores de maior destaque no campo do desenvolvimento pessoal para partilhar com o leitor testemunhos destes momentos miraculosos e as lições com eles aprendidas, revelando como, realmente, nada acontece por acaso… E não existem mesmo coincidências.


"Práticas de Felicidade" de Maria João Viana
Sinopse
«A maior parte das pessoas não tem consciência de quem é e desconhece o seu valor e potencial. Está na altura de os descobrir.» Maria João Viana, pioneira do desenvolvimento pessoal em Portugal, apresenta um programa de meditação e de autovalorização que o ajudará a ultrapassar a ansiedade e o stress da sua rotina diária, ensinando-o a viver em comunhão com o mundo que o rodeia. Repleto de propostas de atividades diárias, este precioso guia prático, com oferta de CD, ajudá-lo-á a percorrer um caminho de autodescoberta, em que irá pôr à prova as suas capacidades. Passo a passo, descobrirá como: - Concretizar objetivos e metas; - Viver os seus sonhos; - Desenvolver qualidades e aptidões; - Neutralizar emoções indesejáveis; - Meditar e sentir os benefícios desta prática; - Cultivar emoções positivas; - Viver entusiasmado com a vida; - E, acima de tudo, ser feliz! Este livro é a prova definitiva de que é possível praticar a felicidade. Porque não começar já? OFERTA de CD com meditações guiadas pela autora e música de Dimitris Andrikopoulos.


"Só se Vive uma vez" de Lee Lipsenthal
Sinopse
O Dr. Lee Lipsenthal era uma pessoa bem-sucedida, na sua vida pessoal e profissional. Tinha um casamento feliz, era pai de dois filhos que muito amava e, como diretor clínico do Instituto de Medicina Preventiva, já tinha ajudado milhares de pacientes com cancro a superar o medo da dor e da morte.Mas a sua vida foi profundamente abalada, e tudo aquilo em que acreditava foi posto à prova, quando lhe diagnosticaram um tumor cancerígeno no esófago. À medida que ele e a sua mulher, Kathy, viviam o drama da doença e do tratamento, Lee descobriu que não temia a morte, e que, mesmo enfrentando a sua própria mortalidade, se sentia mais vivo do que nunca.Nesta história, profundamente inspiradora e contada com humor e paixão, o autor mostra-lhe como pode superar o medo provocado pela doença e abraçar uma vida mais feliz e gratificante. 


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 8 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook respondendo à seguinte questão: Qual o nome do segundo curso a iniciar em Setembro na CERTFORM?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 8 de Setembro, sexta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 8 de Setembro depois das 22 horas.
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!