terça-feira, 22 de agosto de 2017

A CERTFORM tem cinco livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Inteligência Emocional 2.0" de Travis Bradberry e Jean Greaves, "Treinar as Emoções para ser Feliz" de Augusto Cury, "Mindfulness para todos os dias – Viver em plenitude aqui e agora", de vários autores, "Pensamentos do Coração" de Louise L. Hay e ainda um exemplar do livro "A Fascinante Construção do Eu" de Augusto Cury.


"Inteligência Emocional 2.0"
Sinopse
Num mundo que avança em passo acelerado, com ambientes profissionais competitivos e condições económicas turbulentas, cada um de nós procura ferramentas eficazes que nos possam ajudar a gerir, a adaptarmo-nos e a e progredir. Por esta altura, a inteligência emocional não precisa de apresentação - não é segredo para ninguém que o Quociente Emocional (QE) é essencial ao sucesso. Mas saber o que é a inteligência emocional e saber como a utilizar para melhorar a nossa vida são coisas bem diferentes. Este livro oferece um programa para aumentar a sua inteligência emocional, utilizando as quatro competências centrais do QE - autoconsciência, autogestão, consciência social e gestão de relações -para conquistar os seus objetivos e alcançar todo o seu potencial


"Treinar as Emoções para ser Feliz"
Sinopse
Olhe à sua volta: o mundo parece que foi feito para lhe dar prazer. Há toda uma indústria do entretenimento que trabalha para si. Oferece-lhe concertos, filmes, excelentes séries de TV, livros, jogos de computador, bares... e nunca foi tão fácil apanhar um avião e rumar para destinos exóticos. E no entanto, por mais escapes que a vida atual tenha, nunca houve tanta gente deprimida, infeliz, a tomar medicamentos para curar uma tristeza que nenhum remédio pode curar. Porque a felicidade não é um dom, mas sim uma conquista. Há pessoas que têm tudo e se sentem miseráveis; e há quem, com muito pouco, faça a festa. E a diferença, como nos revela o psicólogo Augusto Cury, está nas suas emoções. Ser feliz requer treino, e é esse o segredo revelado neste livro.Cury desvenda, um após outro, os passos que devemos dar para ficarmos em paz, superarmos a ansiedade – e descobrirmos a coragem que existe na dor, a força que se esconde na fragilidade, as lições que os fracassos nos dão. "Treinar as Emoções Para Ser Feliz" é uma obra única, memorável, que o prepara para a vida pessoal e profissional. Vai ensiná-lo a livrar-se das emoções negativas e a abraçar as positivas – e a guardar apenas essas nos seus “arquivos”. Sempre com a ajuda do maior Mestre das Emoções: Jesus."


"Mindfulness para todos os dias – Viver em plenitude aqui e agora"
Sinopse
Com "Mindfulness Para Todos os Dias" aprenderá, através de conselhos e exercícios simples, uma técnica que lhe permitirá relaxar a mente e o corpo, afastar o stress e as tensões, e atrair a calma, a alegria e a felicidade.








"Pensamentos do Coração"
Sinopse
"Pensamentos do Coração" reúne diversas meditações, tratamentos espirituais e excertos das palestras de Louise Hay, abordando sobretudo as experiências quotidianas. Tem por objetivo oferecer orientação e apoio nas áreas em que podemos ter mais dificuldade em cultivar o amor-próprio - desde a saúde à vida profissional, passando pelos relacionamentos e pela vida familiar. Ao longo destas páginas o leitor encontrará afirmações destinadas a valorizar a maior riqueza que cada um de nós possui - o nosso amor, força e sabedoria interiores.


"A fascinante Construção do Eu"
Sinopse
Imagine que vai a conduzir e de repente perde o controlo do carro, sem o conseguir fazer parar… Terrível, não é? Agora imagine que era esse veículo. Quantas vezes os seus pensamentos entraram numa espiral que não conseguiu controlar? Quantas vezes quis “parar” (uma discussão, palavras irrefletidas) e o seu “travão” simplesmente deixou de funcionar? Augusto Cury, o autor de "Pais Brilhantes, Professores Fascinantes", sabe que o “Eu” que nos comanda a vida, que nos guia a cada passo, muitas vezes precisa ele próprio de ser guiado. O processo de formação da nossa personalidade leva a que acumulemos memórias traumáticas. E estas, por sua vez, dão origem a obstáculos inconscientes que mais tarde ou mais cedo aparecem no caminho, impedindo-nos de progredir. "A Fascinante Construção do Eu" mostra-nos como revisitar essas memórias em vez de fugir delas, como treinar a nossa mente para enfrentar as dificuldades – e como impedir que, enquanto pais, deixemos nos nossos filhos marcas semelhantes. 

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 8 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook referindo um Curso da CERTFORM desenvolvido em simultâneo em Lisboa, Porto e Coimbra.

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 29 de Agosto, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 29 de Agosto depois das 22 horas.
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!