segunda-feira, 3 de julho de 2017

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Rapariga no Gelo" de Robert Bryndza, "O que só vemos quando abrandamos" de Haemin Sunim, "As 3 perguntas: Quem sou? Para onde vou? Com quem vou?" de Jorge Bucay e um exemplar do livro"O Homem mais rico da Babilónia" de George S. Clason.


 "A Rapariga no Gelo"
Sinopse
Quando um rapaz descobre o corpo de uma mulher debaixo de uma espessa camada de gelo num parque do sul de Londres, a inspetora-chefe Erika Foster é imediatamente chamada para liderar a investigação. A vítima, uma jovem bela e rica da alta sociedade londrina, parecia ter a vida perfeita. No entanto, quando Erika começa a investigar o seu passado, vislumbra uma relação entre aquele homicídio e a morte de três prostitutas, encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, abandonadas nas águas geladas de outros lagos de Londres. A sua última investigação deu para o torto, e agora Erika tem a carreira presa por um fio. Ao mesmo tempo que luta contra os seus demónios pessoais, enfrenta um assassino altamente mortífero e que se aproxima tanto mais dela quanto mais próxima ela está de expor ao mundo toda a verdade. Conseguirá Erika apanhar o assassino antes de ele escolher a próxima vítima?

"O que só vemos quando abrandamos"
Sinopse
É o mundo que não abranda ou será apenas a minha cabeça? Nos tempos que vivemos, todas as coisas parecem demasiado urgentes. Mas isso não significa que precisemos mesmo de viver nessa pressa de pensar e agir. Neste bestseller de mindfulness, que vendeu mais de 3 milhões de exemplares e já foi publicado em mais de 25 países, Haemin Sunim mostra-nos um caminho para o equilíbrio entre as exigências da vida quotidiana e a paz interior. Este é um guia espiritual para os nossos dias, em que o aclamado professor de meditação, nascido na Coreia e educado nos Estados Unidos, enfatiza a importância de nos relacionarmos mais profundamente com os outros e de sermos bondosos com nós próprios. As magníficas ilustrações que acompanham estes ensinamentos são um convite a uma análise com maior atenção para compreender melhor a importância de abrandar. "O Que só Vemos Quando Abrandamos" é o livro ideal para o ajudar a serenar e, com isso, a viver mais feliz os seus dias e as suas relações.

"As 3 perguntas: Quem sou? Para onde vou? Com quem vou?"
Sinopse
Na busca da felicidade, cada caminho é diferente e cada um é válido - e todos se cruzam num ponto: a necessidade de encontrar respostas às perguntas fundamentais. Trata-se de perguntas que todos nós já fizemos a nós próprios, em algum momento da nossa vida, e são o fio condutor deste livro. Perguntas às quais todos temos de responder, cada da sua maneira única e pessoal, se pretendemos enfrentar o desafio a que Carl Rogers chamava «o processo de tornar-se uma pessoa». Pois só através da busca honesta das nossas respostas aprenderemos o que é imprescindível para seguir em frente. Quem sou? Para onde vou? Com quem vou? Aceite o desafio de analisar As Três Perguntas e parta ao encontro das suas próprias respostas - únicas, pessoais e intransmissíveis.

"O Homem mais rico da Babilónia"
Sinopse
A origem deste livro é uma das mais curiosas, com uma certa aura romântica a envolvê-la. George Samuel Clason, o autor, nascido no Louisiana em 1874, foi militar, homem de negócios e escritor. Por volta de 1926, lembrou-se de escrever uma série de panfletos informativos sobre como alcançar o sucesso financeiro, com parábolas ambientadas na antiga Babilónia, um império indubitavelmente poderoso. Em linguagem simples e colorida, o autor conta a história de um homem que quis tornar-se rico e o conseguiu, sendo mais tarde convidado pelo próprio Rei a ensinar a sua arte. As cinco leis de ouro em que baseava as suas lições são princípios pedagógicos válidos para a economia de todos os tempos. Um livro que nunca deixou de ser um grande bestseller e é hoje considerado um clássico moderno.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 5 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta às seguintes questões: 
  1. Quantas Edições teve já o Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos na CERTFORM? 
  2. Em que data inicia a próxima edição? 
- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 10 de Julho, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 10 de Julho depois das 22 horas.
Categories: ,

0 comentários:

Publicar um comentário

Follow me on Twitter!