segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Inicia já no próximo Domingo em Lisboa e decorre das 9h45 às 13h45. Ainda temos vagas!

Investir na sua formação é investir no seu futuro!

Trata-se de um Curso de Formação muito prático onde são abordadas matérias de IRS, Segurança Social, Processamento de Salários, Prática Contabilística de acordo com o SNC, Estudo detalhado da declaração periódica do IVA e declaração recapitulativa, IRC Estudo detalhado e preenchimento da declaração Modelo 22, Cálculo dos Pagamentos por Conta e do PEC, a parte final do Curso corresponderá à análise da IES – Informação Empresarial Simplificada. 

O Curso é acompanhado pela utilização de software de Gestão Sage - Contabilidade e Salários. Com a frequência deste Curso os formandos adquirem competências práticas para trabalhar no departamento de contabilidade de uma Empresa. Ao longo do Curso são estudadas e preenchidas com casos práticos as diversas declarações fiscais que as Empresas apresentam perante a Autoridade Tributária.

Trata-se de um excelente Curso para estudantes que apesar da sua formação académica pretendam uma visão prática de matérias contabilísticas e fiscais, para Empresários que pretendam conhecer e compreender os procedimentos fiscais e contabilísticos do seu negócio, Contabilistas com necessidade de actualização e todos aqueles que pretendam vir a desenvolver funções profissionais na área de contabilidade e fiscalidade nas Empresas.

As novas edições contemplam as alterações produzidas pelo Orçamento Geral do Estado para 2017

Próximas Edições:

Lisboa: 8 de Janeiro – decorre aos Domingos das 9h45 às 13h45 – 48 horas

Coimbra: 19 de Janeiro – decorre às quintas – feiras das 19h às 23h – 48 horas

Porto: 21 de Janeiro (Sábados das 10h às 13h) ou 18 de Fevereiro (terças e quintas das 19h30 às 22h30) – 48 horas

Poderá consultar o conteúdo programático dos Cursos no nosso site: www.certform.pt
Categories: ,

1 comentário:

Follow me on Twitter!