sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Larga quem não te agarra" de Raul Minh'alma, "O Caminho" de Gustavo Santos, "A Missão da Sua Vida" de Vera Faria Leal e um exemplar do livro "Desenvolva a sua Auto-Estima" de Lynda Field.


"Larga quem não te agarra"
Sinopse
Este é um livro sobre o leitor. Sobre todas as pessoas que não conseguem expressar por palavras o que vai dentro delas.A missão de Raul Minh’alma é dar voz aos corações que sofrem e às mentes que sonham e não querem deixar de acreditar no amor e na vida. É fazer o leitor sentir-se ouvido, compreendido e confortado, na dor ou na alegria. Larga Quem Não Te Agarra é composto por 500 textos com os relacionamentos como tema central. Pretende expor as angústias pelas quais todos passamos mas também, e acima de tudo, invocar o amor pelo próximo e por si mesmo. Este livro tem o poder de mudar a forma como nos relacionamos com os outros e como encaramos a vida. Quem absorver cada uma das suas palavras será uma pessoa mais forte e confiante quando chegar à última página.


"O Caminho" de Gustavo Santos
Sinopse
Neste livro emotivo e transformador Gustavo Santos, partilha um episódio dramático e decisivo da sua vida pessoal: a morte da avó. Mas este não é um livro sobre a morte. Fala da vida. Do caminho. E da oportunidade única que cada um de nós tem de traçar o seu, assim saibamos interpretar a alma. O de Gustavo Santos é feito de 16 passos, entre eles, aprender a aceitar os outros como são, saber perdoar, não viver dores que não são nossas, valorizar o amor verdadeiro e compreender os sinais que a vida nos dá. O caminho tem pedras, muros altos e muitas lágrimas, mas também está repleto de paixão, sonhos e muito amor. O desafio é este: põe-te a caminho e descobre o teu equilíbrio e a tua felicidade.


"A Missão da Sua Vida" de Vera Faria Leal
Sinopse 
Vera Faria Leal é uma das mais reconhecidas formadoras e especialistas de Desenvolvimento Pessoal em Portugal, e vai ajudá-lo a descobrir e alcançar todo o seu potencial através de um método inovador e eficaz de autoconhecimento: Wisdom Coaching Integral®. Em "A Missão da Sua Vida", o leitor vai aprender a assumir o controlo da sua vida e a revelar a melhor versão de si mesmo através de um modelo inspirado na estrutura universal dos cinco elementos. Tire o máximo de proveito do seu potencial com a ajuda deste livro.



"Desenvolva a sua Auto-Estima" de Lynda Field












Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 17 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte questão: Em que ano foi a CERTFORM fundada?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 10 de Janeiro, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 10 de Janeiro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!