sábado, 19 de novembro de 2016

A CERTFORM tem seis livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Só Nós Dois" de Nicholas Sparks, "Decida a sua vida!" de Jacques Attali, "A Inutilidade do Sofrimento" de María Jesús Álava Reyes, "A todo o vapor" de Ken Blanchard e Jesse Stoner  e ainda 2 exemplares de "Força de Vontade ou Vontade Firme?" de Amaro Frutuoso.


"Só Nós Dois"
Sinopse
Por vezes, basta um segundo para mudar a nossa vida. E nesse instante avassalador, tudo aquilo que pensamos saber - e possuir - perde o seu valor. Russell Green tem trinta e dois anos, é casado com Vivian, uma mulher lindíssima e dedicada; tem uma filha encantadora e uma carreira de sucesso. Dir-se-ia que a sua vida é de sonho. Mas o sonho vai dar lugar a um pesadelo… De um momento para o outro, Russ perde a mulher e o emprego e fica a sós com a filha de seis anos, London. Pela primeira vez, percebe que não pode entregar-se à sua própria dor pois London depende agora unicamente dele. Russ vai ter de se superar, de desbravar caminho, começar de novo… Mas não é fácil cuidar de uma criança sozinho, fundar um negócio próprio, e lidar com um as emoções contraditórias que ameaçam paralisá-lo. O dia a dia com a filha é uma montanha-russa de escolhas, consequências e anseios. É muito mais difícil do que alguma vez imaginara. Mas é também infinitamente mais gratificante do que a correria de outrora. E quando o imprevisível destino abre novamente a porta ao amor, deixa entrar algo mais. Algo para o qual Russ – mais uma vez – não está preparado. "Só Nós Dois" é um retrato da experiência simultaneamente aterradora e gratificante de ser pai solteiro: dos desafios aos riscos, e, claro, às recompensas. Relembra-nos a importância dos laços de família e do amor incondicional.


"Decida a sua vida!"
Sinopse
Num mundo cada vez mais difícil, é altura de as pessoas agarrarem a vida pelas rédeas, sem esperarem indefinidamente por soluções milagrosas.Gandhi, Steve Jobs, Buda ou Picasso: são muitos os que se libertaram de determinismos e ideologias, decidindo o seu destino e mudando o mundo. Hoje, milhares de trajetórias humanas, famosas ou anónimas, dão o sinal de um novo Renascimento. Todas elas incentivam à reflexão sobre o caminho a seguir, de modo a escolher e a triunfar na vida. Quantos mais não se resignarem, mais profunda será a democracia, mais energia existirá, mais riqueza se criará.Onde quer que esteja, seja quem for: aja como se nada lhe fosse impossível. Tenha a coragem de agir. Assuma o controlo sobre a sua vida!» J.A. Jacques Attali, ex-conselheiro especial de François Mitterrand e presidente da PlaNet Finance, além de autor de numerosas obras, convoca cada um de nós a não esperar e a fazer a sua própria revolução. Em Decida a Sua Vida, oferece-nos os passos a seguir para lá chegarmos. Temos tudo a ganhar. 


"A Inutilidade do Sofrimento"
Sinopse
Apesar de muitas pessoas se sentirem prisioneiras das suas rotinas, repetem constantemente os mesmos erros que as fazem sentir-se mal. Vêm as dificuldades como obstáculos impossíveis de ultrapassar, em vez de perceberem as oportunidades fantásticas que nos oferecem. No entanto, é possível quebrar este ciclo vicioso e vivermos de maneira positiva, com realismo e com a certeza que podemos conduzir a nossa própria vida. Maria Jesús Alava Reyes, com mais de 25 anos de experiência no campo da psicologia, reúne neste livro, reflexões, pautas de comportamento, exercícios de auto controlo e numerosos testemunhos que nos ajudam a quebrar com o nosso sofrimento inútil e olhar a vida, não como uma tragédia, mas como um presente, cheio de oportunidades, que devemos aproveitar dia após dia. Para ajudar a descobrir este lado positivo da vida e a encará-la como uma dádiva que devemos receber de braços abertos, a psicóloga María Jesús Álava Reyes lançou o livro A Inutilidade do Sofrimento.


"A todo o vapor"
Sinopse
Nos momentos de crescimento, mudança ou oportunidade, para sabermos que estamos no bom caminho, e nos momentos de incerteza, quando perdemos a confiança nos nossos líderes, nas nossas instituições ou em nós próprios, há um instrumento que nos é indispensável — a visão. Precisamos do poder da visão para podermos definir, em termos concretos, as nossas prioridades — saber quem somos, para onde queremos ir e como poderemos chegar até lá. Ao longo destas páginas, Ken Blanchard e Jesse Stoner revelam como optimizar o potencial da visão, na sua empresa e na sua vida, de forma a tornar o seu trabalho verdadeiramente significativo, eficaz e criativo.


"Força de Vontade ou Vontade Firme?" (2 exemplares)
Sinopse
O autor pretende com este livro partilhar conhecimentos adquiridos ao longo de 15 anos de experiências, quer pessoais, quer em contextos empresariais, ao nível da organização e do sucesso. Aborda de forma estruturada a gestão do tempo e do stress, indicando todas as técnicas para melhorar a sua gestão do tempo, passando na segunda parte do livro, a questões mais profundas sobre as metodologias para atingir objectivos, identificando as origens do sucesso e do fracasso, quer pessoal, quer empresarial. 


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de seis amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte questão: Qual o Curso que terá início em Lisboa no próximo dia 25 de Novembro, 6ª Feira, às 19h?

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 23 de Novembro, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 23 de Novembro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!