quinta-feira, 3 de novembro de 2016

A CERTFORM tem cinco livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Larga quem não te agarra" de Raul Minh`alma, "10 minutos por dia para viver melhor" de Dr. Fernando Póvoas, "É possível ser feliz" de Maria João Viana, "Mindfulness - O Diário" de Corinne Sweet e ainda o exemplar de "Ousar ser Feliz no Trabalho" de Jacques Salomé e Christian Potié.


"Larga quem não te agarra"
Sinopse
Este é um livro sobre o leitor. Sobre todas as pessoas que não conseguem expressar por palavras o que vai dentro delas.A missão de Raul Minh’alma é dar voz aos corações que sofrem e às mentes que sonham e não querem deixar de acreditar no amor e na vida. É fazer o leitor sentir-se ouvido, compreendido e confortado, na dor ou na alegria. Larga Quem Não Te Agarra é composto por 500 textos com os relacionamentos como tema central. Pretende expor as angústias pelas quais todos passamos mas também, e acima de tudo, invocar o amor pelo próximo e por si mesmo. Este livro tem o poder de mudar a forma como nos relacionamos com os outros e como encaramos a vida. Quem absorver cada uma das suas palavras será uma pessoa mais forte e confiante quando chegar à última página.


"10 minutos por dia para viver melhor"
Sinopse
O que lhe proponho é que durante 10 minutos por dia, ao longo de todo o ano, pense em si. Que cuide de si, da sua saúde, da sua felicidade. Não deixe para amanhã, não se desleixe, não pense que fica para depois porque há sempre coisas mais importantes a fazer. No meu consultório ouço frequentemente o argumento: a minha vida é muito agitada, tenho o trabalho, os filhos, não tenho tempo para cuidar de mim... Pois agora não tem desculpas, porque eu só lhe peço 10 minutos por dia. 10 minutos para ser mais feliz! Não vale a pena experimentar? - Não tem tempo nem dinheiro para massagens, nem tratamentos à pele, então aproveite o banho para fazer um tratamento personalizado ao seu corpo.- Não consegue ir ao ginásio? Que tal deixar o carro a 5, 10 minutos a pé do trabalho? Ou em vez de ir de elevador até ao seu escritório, utilizar as escadas?- Sabia que aprender a respirar de forma correcta pode libertar tensão, purificar o sangue e melhorar a qualidade do nosso sono?- Que melhor forma de começar o dia do que com uns simples e rápidos alongamentos? Não demoram mais de 10 minutos a fazer.- Não consegue fazer tratamentos anti envelhecimento, mas há certos alimentos que podem ajudar a combater a idade. Ao longo deste livro vai encontrar 365 conselhos, um por dia ao longo de todo o ano, sobre saúde, bem-estar, beleza, exercício físico, nutrição. Todos são pequenos gestos, pequenos truques, pequenas acções que não lhe roubam demasiado tempo, não custam dinheiro, mas acredite, vão revolucionar a sua vida.


"É possível ser feliz"
Sinopse
Para conseguirmos encontrar o equilíbrio e a tão almejada felicidade, torna-se urgente recuperar valores humanos fundamentais – princípios ancestrais – sem os quais o mundo se irá desmoronar. "É Possível Ser Feliz" propõe uma reflexão fundamentada sobre a necessidade de conduzirmos as nossas vidas de forma consciente, prestando uma atenção particular à qualidade dos nossos pensamentos e às intenções que estão por detrás das nossas ações. Este guia precioso mostra como iniciar um processo individual de clarificação interior e alcançar a paz de espírito. Sugere e explica em detalhe as melhores técnicas e caminhos, como a meditação.


"Mindfulness - O Diário"
Sinopse
Exercícios para encontrar a paz e a calma onde quer que esteja com a prática simples e poderosa de mindfulness. Um livro com orientações sobre como enfrentar as tarefas quotidianas de um modo mindfulness, estando presente, concentrado no agora, com o pensamento calmo e procurando o relaxamento, uma maior consciência do próprio corpo, pensamentos e atitudes.





"Ousar ser Feliz no Trabalho"
Sinopse
Uma obra rigorosa, assente na realidade concreta e que se dirige a todos os que sentem a necessidade de melhor viver e ser feliz no trabalho.








Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de sete amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 07 de Novembro, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 07 de Novembro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Publicar um comentário

Follow me on Twitter!