quinta-feira, 20 de outubro de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Mindfulness - O Diário" de Corinne Sweet, "Ousar ser Feliz no Trabalho" de Jacques Salomé e Christian Potié, "Boa Sorte – As chaves da prosperidade na vida e nos negócios" de Álex Rovira Celma e ainda o exemplar de "Hábitos Vencedores – 4 segredos que irão mudar a sua vida".

"Mindfulness - O Diário"
Sinopse
Exercícios para encontrar a paz e a calma onde quer que esteja com a prática simples e poderosa de mindfulness. Um livro com orientações sobre como enfrentar as tarefas quotidianas de um modo mindfulness, estando presente, concentrado no agora, com o pensamento calmo e procurando o relaxamento, uma maior consciência do próprio corpo, pensamentos e atitudes.





"Ousar ser Feliz no Trabalho"
Sinopse
Uma obra rigorosa, assente na realidade concreta e que se dirige a todos os que sentem a necessidade de melhor viver e ser feliz no trabalho.








"Boa Sorte – As chaves da prosperidade na vida e nos negócios"
Sinopse
Era uma vez, há muito tempo atrás, num reino longínquo, um mago chamado Merlin, que reuniu todos os cavaleiros para lhes fazer um desafio: ir ao bosque encantado e encontrar o trevo de quatro folhas, um trevo mágico que proporciona a quem o colha sorte sem limites. Apenas dois cavaleiros se atrevem a aceitar este desafio. Contudo, para além da dificuldade do desafio, os cavaleiros têm ainda de enfrentar a relutância dos habitantes do bosque, que lhes dizem, determinantemente e sem dúvidas, que naquele bosque não crescem trevos de quatro folhas, que tal coisa nunca foi vista, e que, na verdade, é impossível que aconteça. Um dos cavaleiros deixa-se contagiar por este espírito derrotista e queixa-se do seu azar, mas, para o outro, «impossível» é uma palavra vã. Ele descobre que a boa sorte não depende do acaso, mas surge apenas quando criamos as condições para que ela nasça – e, se o fizermos, mesmo as coisas mais fantásticas e inéditas podem suceder. Nesta inovadora e criativa fábula de negócios, com toda a boa disposição de clássicos como "Quem Mexeu no Meu Queijo?", Alex Rovira Celma e Fernando Trías de Bes demonstram, contra todas as formas de fatalismo e derrotismo, que a boa sorte depende apenas de nós próprios e da nossa vontade de a concretizar.

"Hábitos Vencedores – 4 segredos que irão mudar a sua vida"
Sinopse
Hábitos Vencedores é um livro sobre como fazer com que as coisas fantásticas aconteçam a nós mesmose aos que estão ao nosso redor. Esta poderosa parábola identifica os quatro hábitos fundamentais que levam ao sucesso.







Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 25 de Outubro, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 25 de Outubro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!