terça-feira, 11 de outubro de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Rapariga no Comboio" de Paula Hawkins, "Escreva a sua própria história" de Laura Esquivel, "Inteligência Otimista" de Viviana Blas e ainda o exemplar de "Descubra a sua criança interior" de Vera Faria.

"A Rapariga no Comboio"
Sinope
O êxito de vendas mais rápido de sempre.O livro que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros. Todos os dias, Rachel apanha o comboio... No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente. Até que um dia...Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada. Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos. De leitura compulsiva, este é o thriller do momento, absorvente, perturbador e arrepiante.

"Escreva a sua própria história" de Laura Esquivel
Sinope
O sábio Gandhi disse: “Tudo muda quando uma pessoa deixa de repetir o mesmo.” Inspirada por estas palavras simples mas que representam o maior desafio das nossas vidas. Laura Esquivel, autora de Como Água Para Chocolate, propõe algo revolucionário: a mudança pessoal através da escrita.Somos os críticos mais implacáveis de nós mesmos. Sempre que nos focamos nas nossas falhas, estamos a descurar as nossas qualidades e a ignorar a beleza que tão frequentemente os outros reconhecem. Por que o fazemos? Deixe para trás medos, angústias e culpas e, com a ajuda de um guião – o seu guião pessoal -, reescreva a sua própria história e assuma as rédeas do seu destino.A escrita pode unir e libertar. É a união entre pensamento, palavra e emoção. Ao escrever a história da sua vida, você conseguirá organizar as ideias, pôr em ordem os sentimentos, identificar os seus receios mais profundos e abrir caminho para a felicidade. Só uma profunda reflexão sobre o passado permite compreender os padrões que afetam o presente e avançar para um novo futuro. O amor não estabelece limites. É a mente que o faz.

"Inteligência Otimista" de Viviana Blas
Sinope
A inteligência otimista consiste em utilizar as capacidades mentais, emocionais e comportamentais, orientando-as positivamente. Este livro irá motivá-lo e impulsioná-lo a criar a realidade que deseja, para que se sinta pleno e realizado, adquirindo um novo olhar otimista que lhe permitirá desfrutar cada vez mais da sua valiosa vida. 





"Descubra a sua criança interior" de Vera Faria
Sinope
Potencialize a Sua Auto-Estima, Criatividade e Harmonia Interior (Livro + CD)Descobrir a sua Criança Interior - um ser de amor incondicional, criativo, alegre e completo, que está consigo desde sempre - é abrir o coração a uma dimensão adormecida, esquecida ou mesmo desconhecida de si mesmo. É deixar-se emocionar pela sua espontaneidade profunda, é reencontrar-se com aquela parte de si próprio que vê o mundo com outro olhar. O olhar de que o mundo precisa. Esse reencontro pode curar feridas antigas, ajudar a libertar emoções reprimidas, culpabilidades e medos e potenciar a sua criatividade. Cultivar a relação com a sua Criança Interior é uma forma muito bela e surpreendente de se respeitar e amar cada vez mais. Quanto mais investir nessa relação, mais ficará centrado em si e no momento presente, abrindo o coração à confiança e a uma intimidade cada vez mais plena com a Vida.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de sete amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 14 de Outubro, sexta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 14 de Outubro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!