sábado, 23 de abril de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Numa Floresta Muito Escura" de Ruth Ware, "Ama-te" de Gustavo Santos, "Imparável" de Nick Vujicic e ainda o exemplar de "Reiki Elevação da Consciência" de João Magalhães.


"Numa Floresta Muito Escura"
Sinopse
Uma mulher solitária recebe um convite inesperado para a despedida de solteira de uma amiga que não via há muito tempo. Relutantemente, ela aceita participar na reunião de amigas, algures numa casa isolada na floresta.Quarenta e oito horas depois, Nora acorda numa cama do hospital. Está ferida mas não se recorda exatamente do que se passou. Sabe, no entanto, que alguém morreu. O que fiz eu?, pergunta-se ela, consciente de que algo muito grave aconteceu naquela casa na floresta escura, muito escura…




"Ama-te"
Sinopse
«A minha vida é uma busca.Uma luta permanente pela auto-descoberta, pelo respeito das minhas vontades e pela melhor forma de doar aos outros tudo o que vou aprendendo. Acredito na eternidade. Em recomeços, nunca em finais; em lições, nunca em castigos; no melhor de cada um por muito mau ou pouco que seja, nunca na maldade gratuita ou no julgamento barato. Acredito que estamos ligados e que somos todos um só. Acredito no amor. Confio no poder da alma, na sabedoria da intuição e de que há sempre um caminho certo para todos. O meu, do qual me orgulho diariamente, acaba de completar mais uma etapa com a publicação deste livro. E que honra. E que gratidão. E que paz de espírito. Escrito em amor e partilhado com amor, que seja amado nas mãos de todos aqueles que querem, e de uma vez por todas, amar-se como nunca foram amados.»


"Imparável"
Sinopse
Pôr a fé em ação é uma questão de acreditar e realizar. É uma questão de teres fé em ti próprio, e, acima de tudo, no amor de Deus e no plano divino que Ele tem para ti. Imparável, o novo livro de Nick Vujicic, é uma obra sobre o incrível poder da fé em ação. “Em ação” não está aqui por acaso. Acreditar é vital, mas não chega. É preciso ir mais longe, e usar a fé como a força que nos empurra, que nos leva a lutar pelo nosso objetivo. O Nick que conhecemos de "Vida Sem Limites" já tinha conquistado muito na sua vida, era um fenómeno no YouTube, inspirava milhares de pessoas em todo o mundo. Só lhe faltava encontrar o amor. Tinha amado, tinha sido rejeitado, sentia que não ter braços ou pernas podia condená-lo à solidão. Mas um dia, ao dar uma conferência, apaixonou-se à primeira vista. Teve fé, acreditou que podia conquistar a mulher que o fascinou. Hoje é casado com ela. E acabam de concretizar outro sonho: ter um filho. A vida de Nick é, toda ela, um milagre. Aos milhares de portugueses, que todos os dias se confrontam com dificuldades, ele prova, com o seu exemplo e o de muitas outras pessoas que conheceu, que há sempre razões para ter esperança.


"Reiki Elevação da Consciência"
Sinopse
No guia prático Reiki - Elevação da Consciência o autor propõe uma viagem de autodescoberta e realização da filosofia de vida e prática de Reiki para todos os praticantes, independentemente do seu sistema ou nível. A elevação da Consciência, pelo Reiki é feita através dos cinco princípios, da reflexão dos poemas do Imperador Meiji, das técnicas e programas de 5, 10 e 21 dias. Neste livro, o leitor e praticante de Reiki pode encontrar pistas muito práticas para o desenvolvimento da sua percepção e elevação da consciência.




Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 26 de Abril, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 26 de Abril depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

3 comentários:

Follow me on Twitter!