sábado, 2 de abril de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Revolucione a Sua Qualidade de Vida" de Augusto Cury, "Por que é que os homens nunca ouvem nada e as mulheres não sabem ler os mapas de estradas" de Alan e Barbosa Pease, "Atreve-te a Vencer" de Alexandra Dias e ainda o exemplar de Caldos de Galinha para a Alma - Pense Positivo" de Jack Canfield, Mark Victor Hansen e Amy Newmark.


"Revolucione a Sua Qualidade de Vida"
Sinopse
Um dos autores de maior sucesso de língua portuguesa Mais de 500 000 exemplares vendidos em Portugal Qualidade de vida – todos sonhamos com ela, mas normalmente associamo-la à estabilidade e à prosperidade financeira. Pensamos que ter qualidade de vida significa ter uma boa casa, um carro vistoso, um salário chorudo… mas, se pararmos para refletir, percebemos que não é isso que nos fará sentir profundamente melhor.Hoje em dia somos encorajados a cuidar da nossa vida a nível financeiro e material, e descuramos vergonhosamente a nossa qualidade de vida emocional e intelectual. Não aprendemos a proteger as nossas emoções e a gerir os nossos pensamentos de forma a sermos felizes, serenos, lúcidos e autónomos. Não sabemos lidar com o medo, a insegurança, a ansiedade e a solidão, e preferimos reprimi-los. Esquecemo-nos de cultivar os hábitos e virtudes que fazem com que a vida valha a pena ser vivida e, sobretudo, possa ser gozada.Ao longo destas páginas, o Dr. Augusto Cury, um dos autores de maior sucesso da língua portuguesa, explica como cada um de nós pode encontrar e utilizar as ferramentas necessárias para praticar essa arte perdida e tão essencial que é viver bem.


"Por que é que os homens nunca ouvem nada e as mulheres não sabem ler os mapas de estradas"
Sinopse
Sabe qual o motivo por que os homens só são capazes de fazer uma coisa de cada vez? E porque é que as mulheres tem tanta dificuldade em fazer marcha atrás? Por que é que os homens nunca encontram manteiga no frigorífico? E por que será que os homens e as mulheres nunca pensam a mesma coisa, no mesmo momento? E por que não deveriam os homens mentir às mulheres?


"Atreve-te a Vencer"
Sinopse
Atreve-te a Vencer é um Livro que nos demonstra como o Sucesso e a felicidade só depende de cada um de nós! Qualquer um de nós pode atingir os seus Objetivos, Vencer, ter Sucesso e Ser Feliz basta para isso aprender a desenvolver em Si algo tão simples como definir os seus próprios Objetivos, Ser Criativo, Motivar-se tanto pessoal como profissionalmente e estar em Constante Adaptação à Mudança. Basta querer que, com fé, determinação, disciplina, aquisição permanente de novos conhecimentos, confiança e persistência, conseguimos superar-nos e surpreender-nos. O Sucesso e a Felicidade está ao alcance de todos nós! Somente depende das nossas ações, opções e do nosso empenho para os alcançar. Acredite em Si! Comigo vai Aprender a Superar-se, Vencer, Ter Sucesso e Ser Feliz! 


Caldos de Galinha para a Alma - Pense Positivo
Sinopse
101 histórias verdadeiras sobre como o pensamento positivo pode mudar a sua vida!








Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de sete amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 05 de Abril, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 05 de Abril depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!