sábado, 24 de outubro de 2015

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "As Flores de Lótus" de José Rodrigues dos Santos, "Mulheres Corajosas Vencem Sempre" de Arianna Huffington e ainda a obra "Novas Ideias para uma Vida Melhor" de Dr. Wayne W. Dyer.


"As Flores de Lótus"
Sinopse
Pode uma ideia mudar o mundo? O século XX nasce, e com ele germinam as sementes do autoritarismo. Da Europa à Ásia, as ondas de choque irão abalar a humanidade e atingir em cheio quatro famílias. Depois de assistir à queda da monarquia, o capitão Artur Teixeira vê as esperanças da República afundarem-se num caos de instabilidade. Adere à revolução militar e recebe uma missão: convencer Salazar a tornar-se ditador.Satake Fukui cresce num Japão dilacerado entre a tradição e a modernidade. O seu confronto com o militarista Sawa reflecte um braço de ferro que ameaça mergulhar o país e o mundo numa catástrofe sem precedentes.A chinesa Lian-hua nasce com olhos azuis, os mesmos que veem a China arrastada para um choque titânico entre os nacionalistas, os comunistas e os japoneses. Apanhada no fogo cruzado, é raptada por um radical comunista: o jovem Mao Tsé Tung.Os bolcheviques acabam de conquistar a Sibéria e batem à porta da pequena quinta dos Skuratov. Estaline iniciou as coletivizações e Nadezhda e a família são lançados num ciclo de medo, fome e sofrimento. Quatro histórias. Quatro famílias. Quatro destinos. Senhor de um prosa lúcida e poderosa, José Rodrigues dos Santos embarca connosco e com figuras históricas como Salazar e Mao Tsé Tung numa viagem arrebatadora que nos leva de Lisboa a Tóquio, de Irkutsk a Changsha, do comunismo ao fascismo. Com as As Flores de Lótus nasce uma das mais ambiciosas obras da literatura portuguesa contemporânea.



"Mulheres Corajosas Vencem Sempre"
Sinopse
Este livro ensina-nos a ser destemidas «de dentro para fora», começando por nos sentirmos bem com o nosso corpo, passando por conseguirmos aquilo que desejamos (pessoal e profissionalmente) – porque As Mulheres Corajosas Vencem Sempre.







"Novas Ideias para uma Vida Melhor"
Sinopse
Novas ideias para uma vida melhor é o resultado de um ano de pesquisa e profunda análise do reconhecido especialista em desenvolvimento pessoal, Wayne W. Dyer, de um dos livros mais traduzidos no mundo, Tao Te Ching. Escrito pelo sábio Lao-tzu, que viveu na China há quase três mil anos, esta obra traz valiosos ensinamentos que orientam para um caminho de equilíbrio e paz interior. Dyer apresenta a sua interpretação dos 81 versos deste clássico chinês. Novas ideias para uma vida melhor mostra como aplicar a sabedoria ancestral ao mundo moderno. Inspirado pela riqueza filosófica do sábio chinês, Wayne W. Dyer decidiu investigar como a sabedoria do Tao Te Ching foi recebida pela era moderna, e começou a estudar diversas traduções desse clássico. Observando que cada versão apresentava uma interpretação única dos ensinamentos de Lao-tzu, Dyer percebeu que suas próprias leituras do texto chinês resultavam em conclusões diferentes. O pensamento ocidental tende a ver os opostos como incompatíveis. No Oriente, o pensamento paradoxal está inserido nos conceitos de yin e yang que permitem uma coisa ser descrita tanto de uma forma quanto de outra, sem problemas. Para Dyer, através desta filosofia mística podemos mudar nosso modo de pensar e alcançar uma existência plena de integridade, alegria, equilíbrio e paz.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 27 de Outubro, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 27 de Outubro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

1 comentário:

Follow me on Twitter!