Compreenda e aplique os conceitos que o vão transformar num técnico de vendas de sucesso, desde o processo de negociação em si até à relação dos clientes, sem esquecer a importância da fidelização e da mentalidade vencedora, com o Curso Prático de Técnicas de Vendas e Negociação.
Próxima data:
Início a 8 de Outubro - terça-feira e quinta-feira das 19h30 às 22h30
Saiba mais aqui sobre esta formação ou através do email: certform@net.novis.pt
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Conteúdo Programático
1. A Evolução da Força de Vendas
1.1. A evolução do conceito de venda até à fase do marketing
1.2. Identificar e determinar as atuações mais produtivas na venda
1.3. A satisfação das necessidades e expetativas dos clientes e o impacto no negócio
2. Modelos de Vendas
2.1. Venda simples
2.2. Venda ampliada
2.3. Venda integrada
3. A Atitude dos Vendedores
3.1. Relacionamento com o cliente
3.2. Exploração dos pontos fortes e fracos
3.3. Proposta mais vantajosa
3.4. Acordo e venda
4. Técnicas de Venda e Negociação
4.1. O processo da compra
4.2. Fatores críticos da decisão no negócio
4.3. Relacionamento vendedor/cliente
5. Fases do Ciclo da Venda
5.1. Qual a perceção do cliente face ao vendedor
5.2. Importância da comunicação verbal e não-verbal
5.3. Qual a expetativa do cliente no produto ou serviço
5.4. A importância de construir a venda pelo seu valor percebido
6. Como Facilitar o Fecho da Venda
6.1. Identificar os sinais de compra
6.2. Os riscos percebidos
6.3. Custo e Conveniência
6.4. O acordo entre as partes facilita o fecho do negócio
7. A Fidelização do Cliente
7.1. O objetivo da fidelização
7.2. Exigências de uma boa fidelização
7.3. Satisfazer para fidelizar
7.4. A importância do pós-venda
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