sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Oferta do livro "Ser Espiritual - Da Evidência à Ciência" de Luís Portela

A CERTFORM tem para oferecer um exemplar do livro "Ser Espiritual - Da Evidência à Ciência" através de sorteio, na página oficial de Facebook.

Sinopse: Aparentemente, a Humanidade tem feito uma grande progressão no domínio tecnológico, mas, mantendo-se embriagada com a exploração material e distraída com um mar de futilidades, tem deixado para segundo plano a exploração do espiritual. O ter tem-se sobreposto ao ser. E, recentemente, parece que já nem faz falta ter, basta parecer.

Tendo assumido a ilusão tal dimensão, parece oportuno procurar recentrar o Homem no âmago do ser. Foi o que o autor procurou fazer, cruzando os saberes tradicionais com os resultados da investigação científica recente e sugerindo um prévio despojamento de conceitos e preconceitos, uma grande abertura a uma perspetiva diferente dos conhecimentos aceites pela cultura vigente. Ou seja, uma real abertura do leitor a perspetivar o Universo a partir do seu eu espiritual.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte pergunta: Quem é o formador do Curso de Catering que a CERTFORM vai iniciar no próximo dia 10 de Março? (pode encontrar a resposta em www.certform.pt);

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 3 de Março, terça-feira.

O vencedor será selecionado via random e anunciado no dia 3 de Março depois das 21 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!