terça-feira, 3 de fevereiro de 2015


Oferta do livro "O 11º Mandamento" de Daniel Sá Nogueira

A CERTFORM tem para oferecer um exemplar do livro ""O 11º Mandamento"" através de sorteio, na página oficial de Facebook.

Só um mandamento pode salvar o mundo. Só uma mulher o pode revelar. Quem nasce marcado pelo 11 tem uma missão a cumprir: elevar o mundo a um novo patamar de consciência. Nesse mesmo dia, sem se dar conta, Maria está a pôr em marcha poderosas forças no universo. E quando decide procurar a verdadeira mãe, numa viagem que a levará de Marrocos a Itália e da Índia ao Egipto, começa a ser violentamente perseguida. Numa corrida contra o tempo, será ajudada por 11 mestres – desde um mago do deserto a um benfeitor indiano. E por um enigmático “guerreiro” português, solitário e torturado, que percorre o Norte de África, a espalhar os ventos de uma revolta planetária. O 11º Mandamento é um romance épico, sobre uma mulher que descobre em si mesma uma força que nunca julgaria ter, sobre um mundo em transformação, que procura um novo messias. E é, finalmente, uma história de amor, entre um homem e uma mulher que um dia descobrem que todos somos um. Daniel Sá Nogueira, que nos surpreendeu a todos com o bestseller Trate a Vida Por Tu, assina agora um romance intemporal, que vai mudar para sempre o modo como vemos as nossas vidas.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte pergunta: qual o nome do Curso da CERTFORM da área do desenvolvimento pessoal que inicia a 6 de Fevereiro em Lisboa e a 9 de Fevereiro no Porto?;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 5 de Fevereiro.

O vencedor será selecionado via random e anunciado no dia 5 de Fevereiro depois das 21 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!