quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Considero a frequência dos Cursos da CERTFORM uma grande mais valia e um complemento extraordinário em relação à formação de nível superior". A frase é de Manuel Silva, Mestre em Contabilidade e Finanças e Licenciado em Contabilidade e Administração pelo ISCAP e frequentou três cursos na CERTFORM. 

Num e-email que nos fez chegar, este TOC partilha o seu parecer sobre a CERTFORM e explica o sucesso do seu percurso e da sua carreira profissional. Em nome de toda a equipa, agradecemos o seu testemunho e partilhamos as suas palavras.

" ... Envio este e-mail porque gostaria de deixar aqui a minha opinião em relação a três Cursos que frequentei na CERTFORM tendo como formador o Dr. Miguel Fragoso. Neste momento trabalho como Director Financeiro de uma Sociedade Anónima. O primeiro curso que frequentei na CERTFORM foi o Curso Prático de Contabilidade e Fiscalidade em 2009, depois frequentei o Curso de Especialização em Contabilidade e Fiscalidade Avançado em 2011 e mais recentemente o Curso de Consultores Fiscais. O primeiro Curso deu-me uma grande ajuda em termos práticos, uma vez que na altura tinha terminado a Licenciatura em Contabilidade e Administração no ISCAP e frequentar um Curso Prático na CERTFORM ajudou-me muito quer no meu estágio quer no exame da OTOC. Depois o Curso de Especialização em Contabilidade Avançado permitiu-me entrar no SNC na altura certa uma vez que coincidiu com uma mudança de emprego e o Curso da CERTFORM veio na altura certa. O último Curso que frequentei foi em 2013 o Curso de Consultores Fiscais e foi um Curso excelente em termos de atualização e mesmo na aprendizagem de alguns pormenores que tenho aplicado quer em termos pessoais quer na Empresa onde trabalho neste momento. Autorizo a CERTFORM a partilhar este meu testemunho uma vez que considero a frequência dos Cursos da CERTFORM uma grande mais valia e um complemento extraordinário em relação à formação de nível superior. Na CERTFORM aprende-se mesmo muito e isso deu-me uma grande vantagem em termos profissionais na minha área. Gostaria de deixar uma nota de agradecimento ao formador quer pela ajuda que me deu, quer pelas questões e dúvidas a que me foi dando resposta, quer por opiniões que me deu em relação ao trabalho do Mestrado. Obrigado por toda a ajuda. "

Manuel Silva - Mestre em Contabilidade e Finanças e Licenciado em Contabilidade e Administração pelo ISCAP - TOC
Frequentou o Curso Prático de Contabilidade e Fiscalidade e Curso de Especialização em Contabilidade e Fiscalidade - SNC, Curso de Especialização em Contabilidade e Fiscalidade Avançado e Curso de Consultores Fiscais (IRS, IRC e IVA)
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!