segunda-feira, 27 de agosto de 2018




A CERTFORM – Escola de Formação Prática é uma Entidade de formação certificada pela DGERT- Direcção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho. Somos certificados em 13 áreas de formação e disponibilizamos vários cursos de formação profissional em Lisboa, no Porto e Coimbra. Desenvolvemos também acções formação à medida em Empresas por todo o País.
Estamos já com 20 anos ao serviço da Formação Profissional em Portugal. Dedicamo-nos à formação profissional porque pretendemos desenvolver cursos com uma forte componente prática que contribuam para melhorar as competências profissionais e pessoais dos nossos formandos e desta forma contribuir para o seu sucesso no mercado de trabalho.

Estamos quase a iniciar o novo ano lectivo 2018/2019. Para reforçar a nossa base de dados de formadores disponíveis gostaríamos de receber candidatura de formadores para as seguintes áreas:

⏩Recursos Humanos: Recrutamento e Selecção, Avaliação do
Desempenho, Gestão Estratégica de Recursos Humanos.
⏩Regulamento Geral de Protecção de Dados
⏩Direito do Trabalho
⏩Coaching
⏩Liderança e Gestão de Equipas
⏩Empreendedorismo
⏩Plano de Negócios
⏩Marketing
⏩Inglês para Negócios
⏩Contabilidade
⏩Fiscalidade
⏩Finanças Empresariais

Para integrar a base de formadores da Certform é necessário possuir Licenciatura ou Mestrado na respectiva área de formação e deverá enviar candidatura para 📧 geral@certform.pt ao cuidado da Direcção Pedagógica.
A experiência profissional na área de formação será tida como muito relevante.

As candidaturas deverão ser realizadas até ao dia 30 de Setembro.
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!