quinta-feira, 15 de junho de 2017

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Descobrir a PNL" de José Figueira, "Simplifica a tua vida" de Rute Caldeira, "Ele está sempre contigo" de André Prim e um exemplar do livro "A tua segunda vida começa quando percebes que não terás outra" de Raphaelle Giordano.

"Descobrir a PNL"
Sinopse
Damos demasiada importância à mente consciente e iludimo-nos acreditando no nosso diálogo interno. É o “piloto automático” a fazer o seu trabalho. Perdemo-nos em tentativas de controlo de emoções desagradáveis e na busca desesperada de sedativos. Quanto mais lutamos contra aquilo que não queremos, mais o recebemos de presente! Não somos o que fazemos, o que dizemos sobre nós, nem o que julgamos ser. Em PNL, são oferecidas ferramentas de alta eficácia para se atingir o que se quer. Mas, primeiro, há que saber o que verdadeiramente se quer.



"Simplifica a tua vida"
Sinopse
9 passos para descomplicares os teus relacionamentos e seres mais feliz. Se os relacionamentos são a base de tudo, então por que razão é tão difícil lidar com os outros? Por que razão grande parte das nossas angústias surgem nos relacionamentos familiares, amorosos, de amizade? Como podemos sentir mais e pensar menos? Por que razão a vida não pode ser mais simples?Rute Caldeira garante que pode. Agarra no novelo que criaste, cheio de nós, sofrimento, dor e medo e aprende a desenrolá-lo, fio a fio, com a sabedoria da tua alma. A autora do bestseller «Liberta-te de pensamentos tóxicos» dá uma ajuda com estes 9 passos que vão descomplicar os teus relacionamentos e ensinar-te a viver de forma mais leve e feliz. Passos que a própria autora teve de percorrer e ultrapassar, numa fase difícil da sua vida. Antes de mais, é preciso desapegares-te das pessoas que te fazem mal, dos sentimentos que te provocam, da dependência que criam. Não podes colocar a tua felicidade nas mãos dos outros. Próximos passos: libertares-te do medo que te acorrenta, despertares a tua consciência para os sinais que surgem e te indicam o caminho, separares-te do Ego que limita, desligares-te do que te faz perder tempo e te desgasta sem razão e ligares-te ao que tem valor na vida. É fundamental não carregares o peso dos outros, das suas cobranças e expetativas, e desenhares o teu mapa da mente e do mundo. Só assim vais conseguir reconciliar-te contigo e com os outros e simplificar a tua vida. Onde é que não estás feliz? Quando é que tu não és tu? Em que situação é que a tua alma se apaga em vez de brilhar? Se não estás feliz, então não é para ficares, se não és tu então é porque não é para ser, se te apagas então é porque não é para ti. Tu tens tudo, possuis todos os recursos, todas as respostas para descomplicares a tua vida.


"Ele está sempre contigo"
Sinopse
"Ele Está Sempre Contigo" é uma chamada de atenção para como Deus está connosco e nos ama. É também uma reflexão sobre uma sociedade que se afastou de Deus e vive as consequências disso. Onde estão os nossos valores, a nossa identidade enquanto seres humanos e qual é o nosso propósito? Estamos num mundo demasia­do centrado no «eu» e isso afeta a maneira como vivemos as nossas vidas. O mundo e a cultura levaram-nos a ver Deus como uma religião, mas Deus é amor.



"A tua segunda vida começa quando percebes que não terás outra"
Sinopse
Camille tem tudo e parece estar feliz. Então, por que sente a felicidade escorregar-lhe por entre os dedos? Quando Claude, rotinólogo, se oferece para a ajudar, ela não hesita. Através de experiências surpreendentes e incríveis, Camille vai, passo a passo, transformando sua vida e começa a conquistar seus sonhos. Um romance enternecedor e autêntico sobre a capacidade de nos reinventarmos.



Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de 10 amigos;

- Comentar o post do passatempo no Facebook com a resposta à seguinte questão: "Quantas Edições teve até ao momento o Curso Prático de PNL – Programação Neurolinguística?" 

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 22 de Junho, quinta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 22 de Junho depois das 22 horas.
Categories: ,

1 comentário:

Follow me on Twitter!