domingo, 4 de setembro de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Vai Correr tudo bem!" de Eder & Susana Torres, "Jogo da Felicidade" de Bruna Lombardi, "O Cavaleiro da Armadura Enferrujada" de Robert Fisher e ainda o exemplar de "A Todo o Vapor!" de Ken Blanchard e Jesse Stoner.


"Vai Correr tudo bem!"
Sinopse
No 10 de Julho de 2016. De Portugal a Timor, milhões de telespectadores veem e nem acreditam. Numa das mais dramáticas finais de campeonatos europeus, Eder dispara um tiraço monumental de fora da área. É golo, é o golo impossível, o golo por que esperávamos há décadas. Uma bomba, o país explode, é o delírio. E naquele momento nasce um novo herói, chama-se Ederzito, e é um gigante, a correr como louco pelo relvado… A página mais bonita da história do nosso futebol tinha acabado de ser escrita. O que ninguém viu, porém, foi a história por trás daquele golo enorme. E começa muitos anos antes, quando um menino franzino chega a Portugal, vindo da Guiné Bissau. Irá ser arrancado à mãe, ainda pequeno, andará por lares de acolhimento, assistirá de longe à prisão do pai, condenado por assassínio. Mas isso é só o início. Porque a vida nunca se cansará de lhe lançar barreiras pelo caminho… O que ninguém viu, também, foi o dia que marcou para sempre o destino de Eder, o dia em que conheceu Susana Torres. Porque Susana é coach de alta performance e ensinou ao jogador tudo o que sabia. Trabalhou com ele quase diariamente. Muniu-o de diferentes técnicas, ensinou-o a estar focado nos objetivos, a criar novos hábitos, a motivar-se. E despertou nele o imenso poder de sonhar.


"Jogo da Felicidade"
Sinopse
“Em qualquer página que abrir este livro, vai encontrar uma frase com um significado especial para si, dependendo do momento em que se encontra na sua vida. Estamos sempre em alguma das etapas do nosso caminho, sempre à procura de alguma coisa, sempre atrás de algum sonho. Somos todos heróis da nossa própria história, e esse é o caminho de todos nós. No Jogo da Felicidade, vamos percorrer juntos esses momentos do nosso percurso, vamos trocar experiências, ser parceiros dessa viagem. A experiência de cada um é individual, mas pode ser melhor quando partilhamos o que aprendemos.” Este é um livro especial que nos vai acompanhar para sempre. Um oráculo moderno que decifra e revela, em 21 capítulos, as etapas do caminho que percorremos em busca dos nossos sonhos e desejos. As páginas consultadas “ao acaso” fornecem mensagens para o momento que estamos a viver, para que possamos descobrir em que parte do percurso estamos e o que precisamos de fazer para alcançar o que mais desejamos, desde as coisas mais simples até às mais grandiosas, como um emprego, um projeto ou uma história de amor. É um livro mágico, misterioso, que ao mesmo tempo consegue ser transparente e luminoso como um cristal. Mostra-nos que qualquer caminho traçado segue um desenho claro e nítido, que obedece às leis do Universo, e revela segredos, ajuda a superar obstáculos e dificuldades, ensinando como é simples ser feliz.


"O Cavaleiro da Armadura Enferrujada"
Sinopse
"O Cavaleiro da Armadura Enferrujada" é um daqueles livros raros com a extraordinária capacidade de provocar mudanças profundas na nossa vida. É uma história belíssima, que nos cativa, desde logo, pelo halo poético e luminoso que a envolve, pela simplicidade com que nos revela verdades de uma sabedoria profunda que a irmanam às grandes obras-primas de todos os tempos. O primeiro passo do cavaleiro na sua viagem iniciática e alquímica é também o nosso primeiro passo no caminho misterioso da Verdade e da Vida. É uma leitura que suscita a expansão da nossa mente e nos transforma, qualquer que seja o nosso background espiritual, filosófico ou religioso. Ela ensina-nos, com lucidez, espontaneidade e um subtil sentido de humor a libertar-nos das barreiras que nos impedem de nos conhecermos e amarmos a nós mesmos.


"A Todo o Vapor!"
Sinopse
Nos momentos de crescimento, mudança ou oportunidade, para sabermos que estamos no bom caminho, e nos momentos de incerteza, quando perdemos a confiança nos nossos líderes, nas nossas instituições ou em nós próprios, há um instrumento que nos é indispensável — a visão. Precisamos do poder da visão para podermos definir, em termos concretos, as nossas prioridades — saber quem somos, para onde queremos ir e como poderemos chegar até lá. Ao longo destas páginas, Ken Blanchard e Jesse Stoner revelam como optimizar o potencial da visão, na sua empresa e na sua vida, de forma a tornar o seu trabalho verdadeiramente significativo, eficaz e criativo.


Para ficar habilitado a ganhar, bastam 4 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar de modo público o post do passatempo no Facebook com a resposta à pergunta: quais são os primeiros três cursos que a CERTFORM vai iniciar já em Setembro?

- Comentar de modo público o post do passatempo no Facebook com o nome de três amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 07 de setembro, quarta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 07 de setembro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories: ,

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!