terça-feira, 23 de agosto de 2016

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Gratidão – Uma forma de vida" de Louise L. Hay,"O Mapa da felicidade" de Heloísa Capelas, "Os sonhos não têm um prazo de validade" de Laurie Gottlieb e Deanna Rosenswig e ainda o exemplar de "A ponte para a felicidade" de Ana Pedroso.

"Gratidão – Uma forma de vida"
Sinopse
Louise L. Hay ensinou já a milhões de leitores, com a sua mensagem de optimismo, autoconfiança e amor, que o verdadeiro caminho para a felicidade se encontra dentro de nós e que os nossos pensamentos criam as nossas realidades.A gratidão é um dos temas centrais do seu ensinamento. Uma atitude de gratidão perante a vida consegue converter as dificuldades em oportunidades, os problemas em soluções. A gratidão é uma faculdade espiritual que nos ajuda a ampliar a nossa visão e a ultrapassar os nossos limites. Wayne Dyer, Shakti Gawain, Dan Millman, Doreen Virtue e Bernie Siegel são apenas alguns dos autores de renome no campo do desenvolvimento pessoal que se juntam a Louise - e a si! - para demonstrar o poder redentor da gratidão. 

"O Mapa da felicidade"
Sinopse
Conforme os anos passam, parece que acreditar no conceito de felicidade é cada vez mais difícil. Afinal, o que vem a ser a felicidade em si? Depois de décadas a ensinar pessoas do Brasil a promover revoluções nos seus comportamentos por meio do autoconhecimento, Heloísa Capelas escreveu a obra que lhe fará passar pelo caminho da descoberta sobre si mesmo, auxiliando -o a encarar os seus problemas em busca de respostas e a obter sucesso nas suas realizações. Aceite este convite e entre de cabeça na jornada que transformará a sua vida para sempre.


"Os sonhos não têm um prazo de validade"
Sinopse
Todas as mulheres chegam a meio da vida com objetivos por cumprir e sonhos por realizar. «Os sonhos não têm prazo de validade» explica como o pode fazer, ajudando-a a descobrir e a articular sonhos antigos, a mobilizar as suas forças e recursos interiores, a avaliar a sua capacidade para a mudança e a criar um plano personalizado para transformar o seu sonho em realidade. Este livro inclui exercícios concebidos para intensificar a consciência sobre si própria e entrevistas inspiradoras com mulheres já que concretizaram os seus sonhos. «As autoras deste livro devem ter ouvido todas as conversas que eu tive com as minhas amigas desde que entrámos nos 40. As suas propostas sobre como viver as últimas décadas da nossa vida são tão revigorantes quanto inspiradoras.»Marjorie Anderson, co-editora de "Dropped Threads" «Profundo e inspirador, este é um livro de que nos encoraja a atuar. Os sonhos não têm prazo de validade é o plano perfeito para uma mulher inteligente e ambiciosa de qualquer idade.» Judith Shamian, enfermeira «Este livro é um manual de vida. É um guia prático sobre como passar do sonho à realidade, quer esteja em transição na vida ou na profissão.»Nancy Barry, presidente da Women's World Banking

"A ponte para a felicidade"
Sinopse
Quem Sou Eu? Como posso pedir aos Outros que saibam o que são, se Eu Próprio não sei quem Sou? Vives ou Sobrevives? Descobre as Chaves para SERES + FELIZ e reencontra o teu EU VERDADEIRO. Este livro transformou-se num livro para adultos a pedido das crianças. Elas pedem que os adultos DESPERTEM e se ESCUTEM, CONFIEM e se AMEM. Fica o convite para descobrires as Chaves que abrem o Teu coração ao sucesso em todas as áreas da tua Vida que fazem A Ponte para a Felicidade.



Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar de modo público o post do passatempo no Facebook com o nome de sete amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 29 de agosto, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 29 de agosto depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!