terça-feira, 17 de maio de 2016

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio, na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Preparação para entrevistas de emprego" de Robin Kessler, "Não queiras ser perfeita, mas faz o melhor por ti" de Jessica Athayde e ainda o exemplar de "Olhar a vida de frente" de Sonia Ricotti.


"Preparação para entrevistas de emprego"
Sinopse
Este não é mais um livro de perguntas-tipo de entrevista. O próprio leitor vai aperceber-se disso quando o começar a folhear. Em primeiro lugar, porque é um profissional experiente. Em segundo lugar, porque apercebe-se de imediato que vai aprender a tirar todo o partido da sua experiência passada para ir ao encontro das necessidades do empregador.






"Não queiras ser perfeita, mas faz o melhor por ti"
Sinopse
«Aos 24 anos, depois de ter chegado ao meu limite e ter acabado num hospital, decidi fazer as pazes com o meu corpo e reaprender tudo o que sabia sobre alimentação, exercício físico e saúde emocional. Decidi mudar e optei por tornar-me mais saudável e forte, pois isso só depende de mim. No entanto ser saudável não é sinónimo de 0% de gordura, abdominais definidos ou um peso-pluma, mas antes de um corpo forte e nutrido, que cuidamos e respeitamos, independentemente da sua forma. Descobri o poder dos alimentos e dos super-alimentos, o que os sumos verdes, a dança, a meditação ou os amigos podem fazer por mim. Se por um lado somos o que comemos, a verdade é que o corpo reflete o grau de movimento que lhe oferecemos. Depois de ter começado a ouvi-lo e a dar-lhe o que me pedia ganhei uma autoestima que desconhecia. Mas sermos responsáveis pela nossa saúde física e mental não é só comer bem e mexer o corpo; é cuidarmos dos nossos pensamentos, do nosso coração e da forma como eles se alinham. “Não queiras ser perfeita, mas faz o melhor por ti…” é um dos meus lemas de vida, uma frase que repito constantemente. Acredito que podemos fazer muito por nós se tivermos atenção àquilo que comemos, se tratarmos do nosso bem-estar, sem nos esquecermos de sermos felizes. Neste livro partilho as minhas escolhas, o meu caminho, aquilo que resulta comigo. E que espero que faça sentido também para ti.»


"Olhar a vida de frente" de Sonia Ricotti
Sinopse
Este não é um livro para ler e deixar de lado.É um livro para ter ao lado todos os dias.Uma crise financeira, um divórcio, a perda do emprego ou de um ente querido, um problema saúde – todos nós enfrentamos momentos dolorosos, acontecimentos que nos levam a pensar que nada vale a pena. As 20 lições que este livro apresenta ajudam a superar os sentimentos negativos, de revolta ou de desânimo que nos deitam abaixo.





Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de sete amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 20 de Maio, sexta-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 20 de Maio depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

2 comentários:

Follow me on Twitter!