sábado, 19 de setembro de 2015

A CERTFORM tem quatro livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "A Arte da Guerra no Coaching" de José de Almeida, do livro "2032 – A nova idade de Ouro" de Diana Cooper, "Mude a sua vida" de Emmet Fox e ainda da obra "Reiki – Elevação da Consciência" de João Magalhães. 


"A Arte da Guerra no Coaching"
Sinopse
Inspirado no clássico Arte da Guerra de Sun Tzu. Se há mercado saturado a nível mundial é o mercado do coaching. Seja nível do Life, Executive ou Business Coaching, basta virar um esquina e damos de caras com mais um coach. Este livro mais do que ensinar as pessoas a fazer coaching, tema sobre o qual abundam obras já publicadas, o interessante seria escrever sobre “como ir à guerra como coach”, ou seja como promover o seu trabalho por forma a ter sucesso. É baseado na experiência do autor de mais de 10 anos como coach, consultor, formador e mentor de executivos de topo de grandes empresas nacionais e internacionais, onde ao longo deste tempo, se apercebeu-se que muitas vezes os meus colegas de profissão que se lançavam a solo enfrentavam grandes dificuldades na promoção dos seus serviços. O livro é um excelente guia pratico para qualquer coach que queira ter mais clientes. No entanto promover comercialmente a actividade de um coach não difere muito da de um mentor, consultor, formador ou qualquer outra ocupação profissional semelhante, por isso o livro é também bastante útil caso seja este o seu caso. Acima de tudo este é um livro prático que o vai orientar no desenho e montagem de estratégias comerciais que o ajudarão a ter a sua agenda de marcações muito mais preenchida. Esta foi uma das maiores aprendizagens mais importantes que o autor teve de fazer ao longo sos mais de 10 anos de sucesso e que agora partilha aqui consig


"2032 – A nova idade de Ouro"
Sinopse
O dia 21 de dezembro de 2012 assinala o fim de um período astronómico de 26 000 anos e o início de uma nova era. As energias envolvidas nessa transição irão ter um enorme impacto no planeta, nos seres humanos e em áreas específicas como a economia, política e clima. Diana Cooper, reconhecida mestre espiritual, desvenda aquilo que será a evolução do mundo até 2032, um ano-chave. Nesta obra visionária, o leitor irá encontrar informação preciosa que o ajudará a compreender as mensagens das antigas profecias e a antecipar as incríveis mudanças planetárias que ocorrerão nos próximos 20 anos. Explica ainda, país a país, os principais acontecimentos da colossal transição que se prevê durar até 2032. Prepare-se para esta nova era, conhecendo as fantásticas oportunidades que estarão à sua disposição para elevar a sua consciência e abraçar um futuro de prosperidade.


"Mude a sua vida"
Sinopse
Emmet Fox foi dos mais influentes escritores e líderes espirituais do século XX, tendo a sua linha de pensamento positivo influenciado escritores contemporâneos como Louise Hay, Wayne Dyer ou Esther Hicks.Mais de meio século após a sua morte (1951), os livros de Emmet Fox continuam a ser publicados, estimando-se terem sido lidos por mais de 10 milhões de pessoas.





"Reiki – Elevação da Consciência"
Sinopse
No guia prático Reiki - Elevação da Consciência o autor propõe uma viagem de autodescoberta e realização da filosofia de vida e prática de Reiki para todos os praticantes, independentemente do seu sistema ou nível. A elevação da Consciência, pelo Reiki é feita através dos cinco princípios, da reflexão dos poemas do Imperador Meiji, das técnicas e programas de 5, 10 e 21 dias. Neste livro, o leitor e praticante de Reiki pode encontrar pistas muito práticas para o desenvolvimento da sua percepção e elevação da consciência.




Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 22 de Setembro, terça-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 22 de Setembro depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!