quarta-feira, 29 de julho de 2015

A CERTFORM tem três livros para oferecer, através de sorteio na sua página oficial de Facebook. Trata-se de um exemplar de "Febre" de Nick Louth, do livro "O Efeito Lua-de-mel" de Bruce H. Lipton e ainda da obra "O Grande Livro do Reiki" de João Magalhães.

"Febre"
Sinopse
O thriller mais viciante de sempre...Descubra o bestseller número 1 na Amazon UK em e-book, considerado por milhares de leitores o romance mais absorvente, viciante e irresistível do ano. Amanhã devia ser o maior dia da vida de Erica Stroud-Jones. Daqui a 24 horas, esta brilhante jovem cientista irá apresentar o seu trabalho secreto numa conferência em Amesterdão – os resultados de uma investigação que promete revolucionar a luta contra uma doença tropical mortífera. Milhões de vidas poderão ser salvas; o Prémio Nobel adivinha-se.À espera de a ver estão céticos e rivais, admiradores e inimigos. A atenção de Erica estará voltada para o escultor Max Carver, o seu novo namorado, a quem irá dedicar o seu êxito. Mas o amanhã não chega a acontecer.Erica desaparece durante a noite. Max, desesperado e assustado, começa a procurá-la, entrando num submundo repleto de crueldade e enganos. Mas até ele fica chocado com o terror que encontra no coração da mulher que tenta salvar.


"O Efeito Lua-de-mel"
Sinopse
Um poderoso e perfeito relato, que nos dá conta da forte ligação entre a física quântica, a bioquímica e a psicologia, demonstrando o papel que desempenham nos relacionamentos amorosos, quaisquer que sejam os laços. Parte modelo científico, parte percurso spiritual, parte evolução consciente e parte ainda trajecto pessoal, este é um livro que se lê como uma história policial, já que cada conjunto de «provas» revela aspectos que levarão à inevitável conclusão: podemos criar e manter os sentimentos de amor que sentimos no início de uma relação. O amor é o mais potente factor de crescimento do ser humano.



"O Grande Livro do Reiki"
Sinopse
O que é o Reiki?É uma energia universal, que está em todo o lado com uma frequência abrangente, curadora e vital. É a energia da criação, que anima todas as coisas vivas.Este livro é um manual prático que nos ajuda a compreender o que é o Reiki e tudo aquilo que é possível atingir através dele. O Grande Livro do Reiki apresenta todas as etapas que devem ser percorridas, desde a iniciação ao Nível 1, até à preparação para chegar ao grau de Mestre. Por isso, é indicado para todos os que desejam fazer do Reiki a sua filosofia de vida: principiantes, praticantes e Mestres.Um livro obrigatório que inclui: - Explicação do que é o Reiki para não praticantes e a sua preparação para um curso de Reiki; - Apresentação da história e dos símbolos de Reiki e um breve dicionário; - Exemplificação das técnicas de Reiki e guia prático de referência — com figuras e imagens de apoio; - Descrição dos diferentes níveis de Reiki. De Shoden a Shinpiden, do Nível 1 ao Nível 3, a Gokukaiden, ensinar a ensinar; - Aplicação do Reiki — formas de viver esta filosofia de vida no dia a dia.

Para ficar habilitado a ganhar, bastam 3 passos:

- Colocar “Gosto” na página oficial da CERTFORM no Facebook (aqui);

- Comentar o post do passatempo no Facebook com o nome de cinco amigos;

- Partilhar publicamente o post do passatempo no Facebook com os seus amigos.

O passatempo é válido até às 20 horas do dia 3 de Agosto, segunda-feira.

Os vencedores serão selecionados via random e anunciados no dia 3 de Agosto depois das 22 horas.

Participe já e boa sorte!
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!