quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

A CERTFORM vai dar início, já em Janeiro, a novas edições dos seus Cursos de Coaching e PNL. Verifique em baixo as datas e assegure a sua inscrição.

Curso de Coaching, Liderança, Motivação e Gestão de Equipas – Porto – 14 de Janeiro
Prepare-se para os desafios que são necessários para conduzir uma equipa até ao sucesso e inscreva-se já no Curso de Coaching, Liderança, Motivação e Gestão de Equipas. Saiba de que forma a motivação pode transformar-se num verdadeiro trampolim de inovação e crescimento na gestão humana.

Poderá obter mais informações sobre esta formação aqui


Curso de Programação Neurolinguística – PNL – Porto – 15 de Janeiro
Supere o seu desempenho pessoal e profissional, optimize a definição de metas a atingir e torne-as reais superando medos e fobias. Como? Basta inscrever-se no Curso de Programação Neurolinguística e ficará apto a aplicar técnicas que o vão surpreender.

Poderá obter mais informações sobre esta formação aqui.


Curso de Coaching, Liderança e Programação Neurolinguística – Lisboa – 27 de Janeiro
Se quer elevar até ao máximo o seu rendimento profissional e obter maior capacidade de liderança junto das suas equipas de trabalho, esta formação é para si.
O Curso de Coaching, Liderança e Programação Neurolinguística para o Alto Desempenho concede-lhe uma série de técnicas e ferramentas que o farão sentir mais positivo, confiante e, consequentemente, um comunicador eficaz e focado nas soluções.

Poderá obter mais informações sobre esta formação aqui.
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!