quarta-feira, 25 de junho de 2014

"Aconselho! Curso muito enriquecedor e muito interactivo. Dá gosto e vontade de aprender mais!", a convicção é partilhada por Juliana Machado que, em Junho, frequentou o Curso de Atendimento e Comunicação com Clientes. Veja aqui mais testemunhos dos formandos da CERTFORM e descubra os motivos do sucesso da nossa Escola de Formação Prática.

"O Curso muda, sem dúvida, a concepção tradicional da inteligência e mostra de que forma podemos desenvolver e melhorar o auto-conhecimento para melhor sabermos inter-relacionarmo-nos com os outros e sermos criativos". Roberto Silva - Curso de Inteligência Emocional, Motivação e Criatividade - Junho de 2014 - Porto

"Curso bastante interessante, graças ao formador José Pedro Fernandes". Ana Sofia Paulos - Curso de Atendimento e Comunicação com Clientes - Junho 2014 - Porto

"O Curso foi útil na medida em que o formador nos transmitiu as noções/conceitos inerentes à "venda". Trabalhou competências que são necessárias para quem desempenha a função de agente comercial". Anónimo - Curso de Atendimento e Comunicação com Clientes - Junho 2014 - Porto

"Aconselho! Curso muito enriquecedor e muito interactivo. Dá gosto e vontade de aprender mais!" Juliana Machado - Curso de Atendimento e Comunicação com Clientes - Junho 2014 - Porto

"O Curso foi totalmente proveitoso e vai ajudar sem qualquer dúvida, na aplicabilidade dos conhecimentos, na prática. O formador empenhado no sentido de passar a informação e o conhecimento, sempre de forma exemplar". Fernando Carvalho - Curso de Gestão da Qualidade e Auditorias Internas - Junho 2014 - Porto
Categories:

0 comentários:

Enviar um comentário

Follow me on Twitter!