quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Está concluída 240ª Edição do Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos em horário Laboral. Ao longo de três dias (28,29 e 30 de Janeiro) e num total de 21 horas de formação a Dr.ª Madalena Leão expôs de uma forma prática a metodologia para organizar diversos tipos de eventos. 

Dando vários exemplos da sua experiência profissional e envolvendo os formandos em trabalhos de grupo,  a formadora tratou de temas como o contexto geral dos eventos, tipos de eventos e parceiros de eventos; empreendedorismo e criação de empresas de eventos; metodologia geral para organizar um evento; planeamento de eventos; preparação e elaboração de orçamentos; angariação de patrocínios; marketing e divulgação com criatividade; coordenação do evento: espaços/serviços de recepção/protocolo e etiqueta/relações públicas em eventos/relação com os media; avaliação e relatórios; qualidades de excelência do organizador de eventos. Sendo que na parte final do Curso os formandos fizeram ainda a apresentação em grupo de um trabalho de simulação de Eventos. 

Confira aqui os testemunhos de alguns dos participantes da 240ª Edição do Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos:

"É muito satisfatório verificar que afinal o mundo dos Eventos tem muito por explorar. O Curso é muito prático, o que leva a aprender mais e melhor. A formadora é excelente. Fiquei muito satisfeita" 
Marta Alves Gomes da Costa 
Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos - Edição 240 - Porto - Janeiro

"Formadora excelente, cativante e muito profissional"
Goreti Andrade - Formadora e TOC 
Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos - Edição 240 - Porto - Janeiro

"Formadora excelente, num grupo muito bom, que soube aprender e trabalhar em equipa. Bem organizado, muito positivo"
Margarida Caneia - Famacêutica
Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos - Edição 240 - Porto – Janeiro

Temos já agendadas as próximas edições do Curso Prático de Organização e Gestão de Eventos:

Porto Laboral: dias 25,26 e 27 de Fevereiro
Porto Pós Laboral: Início 3 de Fevereiro
Lisboa Fim-de-semana: 13,14,15 e 16 de Fevereiro.

Participe e solicite-nos informações detalhadas através de certform@net.novis.pt

Categories:

1 comentário:

  1. Também já fiz o curso numa edição anterior e adorei embora para mim a organização de eventos seja mais um hobby do que propriamente a nível profissional tenho a dizer que adorei o curso, a formadora é uma querida. Madalena obrigada por tudo o que me ensinou e que continuo a por em prática. Gostava de poder por em prática os meus conhecimentos a nível profissional, mas por vezes a vida não permite, o tempo escaceia. Mas a vontade de crescer e aprender nunca desaparece. E o sonho pode esmorecer mas nunca morre!!! Aproveitem ao máximo este curso.

    ResponderEliminar

Follow me on Twitter!